quinta-feira, 21 de maio de 2009

CHEGA

Almirante Águia

Minha opinião forte
E meu gênio ruim
É o que fiz de mim
Sou tão somente isso
Nas sombras onde existo

Às vezes leve isopor
Ao vento que me leva
Noutras pesado torpor
Impondo-me severas quedas
Aprendi a ser assim

Traço esta caricatura

Sem causar qualquer horror
Aos que olham fundo em mim
Bem enxergam quem eu sou
Se escaneiam a alma é pura

Deixarei de ser secreto
Incendiarei toda cortina
Sairei do esconderijo
Deixarei de ser tão reto
Viverei de peito aberto

Dançarei a luz do dia
Sem roupas irei às ruas
Pois tenho um gênio forte
A vida em mim é minha
Aos rumores entrego a sorte.

Este poema é para minha irmã, te amo Olivia.

.

Um comentário:

  1. Aqueles que apenas olham não percebem
    Aqueles que se aproximam se comovem
    Aqueles que convivem o compreendem
    Aqueles que te conhecem, simplesmente o amam...
    Seja quem você for, siga a direção que desejar, Vista a roupa que assim desejar
    Você é, e sempre será você mesmo
    A essencia não muda
    Peito aberto e coração sangrando...sempre

    É, este é meu irmão dos anos 80, 90, do novo século e por ai vai...
    bjs

    ...Este seu poema me lembrou um tempo que já passou faz tempo...

    ResponderExcluir

Obrigado por estar interagindo neste trabalho.
Sua participação é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...