quarta-feira, 18 de maio de 2011

Artpoesia no Fala Escritor 19a Edição (2)

Poetas, escritores e ativistas literários, José da Boa Morte e Carlos Alberto Barreto, estiveram na 19ª edição do Projeto Fala Escritor, onde contaram para um público atento, com muita poesia e reflexões, a caminhada de encontros, glórias e dificuldades, que fazem do Movimento Cultural Artpoesia, em seus 12 anos de "Existencia, Resistencia e Insistencia!" um grupo consolidado no ambiente cultural baiano, sendo reconhecido nacional e internacionalmente, como movimento literário de referencia na trajetória de autores iniciantes e outros a mui consagrados.
O Projeto Fala Escritor acontece mensalmente nas Livrarias Saraiva em dois grandes Shoppings de Salvador - BA - falaescritor@hotmail.com - Venha fazer parte desta festa!


_

5 comentários:

  1. Obrigado amigão, pelas gratas palavras artpoéticas!

    Feliz Aniversário, também!!!!

    ResponderExcluir
  2. João Bosco Sores dos Santos18 de maio de 2011 às 19:02

    LOUVAÇÕES E APLAUSOS PARA OS ORGANIZADORES E REALIZADORES DO FALA ESCRITOR, PELOS PRODUTIVOS RESULTADOS JÁ OBTIDOS E AS BOAS PESPECTIVAS QUE SE DESCORTINAM; PARA O POETA JOSUÉ RAMIRO QUE CRESCE E SE CONSOLIDA COMO POETA E ARTISTA; PARA ANA PAULA COM SEU BLOG LITERATURA SUBVERSIVA E SUA APLAUDIDA E FORMIDÁVEL VERVE ARTÍSTICA; E MAIS FORTEMENTE PARA JOSÉ DA BOA MORTE E CARLOS ALBERTO BARRETO CRIADORES E EDITORES DA ARTPOESIA, QUE SE EDIFICA E PROSSEGUE PERSISTINDO VITORIOSAMENTE, TENDO CHEGADO À SUA 92º EDIÇÃO E AO SEU 12º ANO DE VIDA, E POR ESTA RAZÃO, MERECEDORES DE CELEBRAÇÕES, SEM ESQUECER OS DO ALTAIR, POR ESTE BLOG.

    ResponderExcluir
  3. A dupla dinâmica da cultura brasileira, promotores, artistas da palavra, merecem toda honra e todo aplauso... O Fala Escritor se sente ainda mais valorizado quando recebem de presente duas jórias raras da literatura em um evento concorrido...

    Barretão e Boa Morte, obrigado...

    Valdeck Almeida de Jesus
    Poeta e Escritor

    ResponderExcluir
  4. Carlos, João Bosco, Valdeck

    Tudo o que fazemos depende de objetivo e foco para que tenhamos resultados satisfatórios, as ferramentas e os recursos vem com o trabalho.

    O sucesso é fruto da eficiência.

    A luta continua

    ResponderExcluir
  5. Via email - Quinta-feira, 19 de maio de 2011 10:22

    Grande Almirante Àguia,

    Nobre amigo e colaborador Altair,

    Sua generosidade e apreço cedidos aos autores baianos é um verdadeiro poema.
    Ficamos felizes por sua companhia em nosso Movimento Cultural e
    felicitamos por sua vida e o seu desempenho artístico e cultural.

    Um grande abraço.

    José da Boa Morte

    ResponderExcluir

Obrigado por estar interagindo neste trabalho.
Sua participação é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...