sábado, 1 de agosto de 2009

Coisas de Criança I

Como posso deixar de registrar para o mundo e principalmente para minha filhinha questionadora, pequenas pérolas que ela produz em suas divagações de quatro anos (cinco), é um ser que questiona até mesmo o próprio sono e a sua falta de controle em evitar que o mesmo se apodere de seu corpo.


DORMIR É BOM

Agora eu já sei a resposta
De querer dormir...
Sabe qual é?
Eu durmo porque meu olho fica azedo
Azedo e ardendo
Não fica querendo deixar eu ver
E eu fico querendo ver
E eu não gosto de dormir
Dormir não é bom prá nada
Bom é acordar
Eu gosto de ver que já é de manhã
Pelos buracos das telhas
Meu olho tá fechando por ele mesmo... zzzz

Cecília Ramos por Almirante Águia - Dez 2008
.

2 comentários:

  1. A amizade é assim:
    É sentir o carinho,
    É ouvir o chamado.
    É saber o momento
    de ficar calado.
    Amizade é somar
    alegrias, dividir tristeza.
    É respeitar o espaço,
    silenciar o segredo.
    È a certeza
    da mão estentida.
    A cumplicidade que
    não se explica,
    Apenas vive!

    ¨Olavio Roberto¨
    Desejo um lindo final de semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Feliz a criança que encontra atenção a suas devagações, feliz o pai que os contempla, por consequência, mais feliz ainda a tia, que tem os sobrinhos mais lindo do mundo, do universo...rsrs

    amo vocês

    ResponderExcluir

Obrigado por estar interagindo neste trabalho.
Sua participação é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...