terça-feira, 27 de abril de 2010

De onde vem a poesia?

.

7 comentários:

  1. Oh Altair, o banner ficou liiindooooo!!!!!!!!!!!!! Como faço para colocá-lo em nosso blog? Vou colocar também o link para quem quiser divulgá-lo! Obrigadaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    O Planeta também lhe agradece!!!
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Meu Comandante, chego aqui pra deixar dois comentários:
    1)....que a poesia continue brotando do/no seu coração.
    2) deixei oseguinte recadinho la nas Fronreiras do Ademário:

    Eita, Ademario meusiirmão...rs.... e num é que o nosso querido Comandante é mesmo um águia; voa alto e vê longe. Ele parece um xamã, igual a tu; pois sabe das coisas que os outros ainda vão saber. Gostei mesmo da pensamentação dele acerca de fronteiras. E vamos que vamos, pegando o bixo pelo chifre e furando barricadas. Eita! Que Ñanderu nos acolha.


    Bjos, Grauna

    ResponderExcluir
  3. Certamente, caro poeta. Poesia é bicho de asa.

    ResponderExcluir
  4. Maninho, a poesia vem e vai, no tempo, no vento, no beijo, no papo inconsequente ou até mesmo no dialogo franco de poeta para poeta...esse surgiu numa madrugada, ao som de MPB (existe inspiração melhor?) quem sabe...

    Meu Poeta,

    não tente hipnotizar-me
    Dispense métodos artificiais
    Seja simplesmente você
    Assim cativou meu coração
    Atrelou inconsequencia minha
    à consciência de tão doce menino
    Sob a luz da lua sinto que amo
    Ao amanhecer questiono
    Mas ainda sonho,
    espero a luz da noite
    que clareia pensamentos
    traz segredos contidos
    e desejo quase explicito...

    Sua Poeta

    a pergunta que não quer calar...de onde vem a poesia...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Aglacy
    Gosto de suas visitas, estou aqui a observar as palavras em pouso e revoada.

    Rimet
    Existem perguntas que são paradoxais, quanto mais se responde, mais dúvidas atraem. Preciso entender mais.

    Grande Abraço, Queridas

    ResponderExcluir
  6. Graça Graúna

    Quero agradecer por tuas palavras mágicas, que me fazem perceber onde preciso chegar, fique certa que meu coração foi atingido por esta emanação de calor e de fé, que enviates a este sujeito que tenta encontrar um lugar ao sol e a sombra, pois ambos são necessários.

    Aquele Abraço

    ResponderExcluir
  7. um belíssimo trabalho querido amigo, um bom final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigado por estar interagindo neste trabalho.
Sua participação é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...